Prestes a chegar ao mercado nacional, o subcompacto chinês foi flagrado essa semana em território oriental portando algumas alterações, que inclusive devem ser oferecidas nas unidades que serão trazidas ao país.
As alterações envolvem principalmente a dianteira do pequeno modelo e incluem a introdução de um novo para-choque com entradas de ar em dois níveis que decretou o fim da pequena grade e que de tão alto agora carrega inclusive o logotipo da marca chinesa. No restante a carroceria permanece inalterada, inclusive o interior.
Outra alteração importante diz respeito à parte mecânica, onde o atual motor 1.3 de 99 cv será destinado apenas à exportação, ficando apenas a opção de motor 1.0 para o mercado local.
No Brasil os testes com o modelo estão chegando ao fim e o lançamento deve acontecer em outubro no Salão do Automóvel. Aqui ele será oferecido com algumas alterações para agradar o consumidor nacional, principalmente na parte interna onde o painel será novo, assim como alguns outros itens do acabamento.
Seus principais concorrentes serão o Fiat Mille e o Ford Ka, pois o preço deve ficar abaixo de R$ 30.000. Sua principal vantagem em relação aos dois concorrentes citados é a boa lista de equipamentos de série, que contará com airbag, ABS e ar condicionado.
O motor destinado ao mercado nacional será o mesmo 1.3 de 99 cv citado mais acima e oferecido atualmente na China. Já o câmbio será manual de cinco marchas.
Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: [email protected]
Acompanhe o Carros e Segredos no Twitter: https://twitter.com/carrosesegredos
Também estamos presentes no Facebook: https://www.facebook.com/carrosesegredos/




