Com certeza a Fiat vem forte para a temporada, isso por que a montadora italiana tem apresentado lançamentos que prometem ser sucesso de vendas e aprovação. Dias após lançar o novo Grand Siena Sublime, a marca apresenta ao mercado o Bravo 2014, modelo esse que ganhou algumas novidades.
A versão Sporting 1.8 do Fiat Bravo 2014 agora conta com a logomarca bordada no encosto dos bancos traseiros, costuras vermelhas nos tecidos dos bancos e interior preto. O modelo Essence (equipado com o mesmo motor da versão Sporting) dispõe de novos tecidos (com tonalidades mais escuras) e rodas de liga leve aro 16.
O Fiat Bravo T-Jet 1.4 (modelo top de linha do Bravo 2014) também sofreu algumas mudanças, alterações essas que estão principalmente na parte externa do carro, uma vez que o modelo agora tem disponível a cor Branco Kalahari, além de contar com novas faixas laterais (elas estão maiores que as da versão anterior).
O ponto negativo do Fiat Bravo 2014 continua sendo a direção com assistência elétrica Dual Drive, sistema esse que altera o nível de assistência segundo a situação. Na estrada, a função é desligada para que o motorista tenha total controle sobre o carro, essa medida é adotada para garantir segurança aos ocupantes, no entanto na cidade, o condutor poderá acionar a função “City”, a fim de aumentar o nível de assistência.
O problema é que a função Dual Drive, com controle manual, não faz muito sentido, isso por que o sistema deveria realizar as trocas de forma automática (na cidade ampliar a assistência e na estrada reduzir).
A central multimídia do Fiat Bravo 2014 é bastante completa, uma vez que a mesma conta com sistema de navegação por satélite (GPS) que exibe as informações por meio de uma tela de cristal líquido de 6,5 polegadas, funções Trip Computer, CD player, MP3 e rádio RDS. Lembrando que esses equipamentos só estão disponíveis para as versões T-Jet e Absolute.
Outra boa novidade do novo Bravo é a presença do ar-condicionado automático com duas zonas de climatização (passageiro e motorista).
As versões Absolute, Sporting, Essence são equipados com motor 1.8 16 V capaz de gerar 132 cv de potência (etanol) e 130 cv de potência (gasolina), acoplado a um câmbio manual de cinco marchas (tendo a opção do automatizado Dualogic de cinco velocidades).
No entanto é importante lembrar que as versões Sporting Dualogic e Essence Dualogic foram limitadas e não estarão disponíveis na linha 2014.
Considerado o esportivo da linha, o Fiat Bravo T-Jet recebe esse título por causa do seu motor 1.4 16 V turbo capaz de gerar 152 cv de potência, acoplado a câmbio manual de seis marchas.
Os preços do Fiat Bravo 2014 são os seguintes:
- Fiat Bravo Essence 1.8: R$ 54.750
- Fiat Bravo Sporting 1.8: R$ 59.970
- Fiat Bravo Absolute 1.8 Dualogic: R$ 62.900
- Fiat Bravo T-Jet 1.4 Turbo: R$ 68.500
Este bravo 2014 esta totalmente de mais lindo lindo,com atrativos muito mais interessante que as versões anteriores, de mais de mais mesmo,a fiat sempre em primeiro lugar. parabéns!!Quero o meu o mais breve possivel rshrrshrshsrhr….
ola boa noite olha é uma pena eu ter encontrado esse anucio no fim de semana e a essa hora porque eu sou doidão por um fiat eu gostaria de ver os planos de parcelamentos para ffaser uma analise no meu oorçamento para ver se poderei adquirir um fiat desse e peço para mandar para meu endereçop de email o plano no contrato de adesão . eu so0 sei que vou ficar mais doidao. quando estiver dirigindo um carrão desse sdo doidâo não louqinho da silva.
Olá Lazaro,
nós apenas informamos sobre os últimos lançamentos, para realizar a negociação que você deseja, vá até uma das concessionárias da Fiat ou então em revendedoras de sua confiança e converse com os vendedores, eles certamente resolverão o seu problema.
Agradecemos sua visita!
Volte sempre!