Flagra! Novo Doblò europeu em detalhes

ewretrtt

Enquanto aqui no Brasil esperamos por uma mera reestilização no nosso atual Doblò, que deve receber alterações cirúrgicas para continuar firme no mercado, já que possui a mesma cara desde o lançamento da primeira geração, os privilegiados consumidores europeus estão perto de receber uma geração totalmente nova e bem mais atual do utilitário. De acordo com essas novas imagens que surgiram hoje e que mostram os detalhes com muito mais qualidade, o visual está bem mais amadurecido e apresenta elementos da nova fase estílistica da montadora que se iniciou com o Bravo. A carroceria está mais "musculosa" e passa a sensação de imponência. Os faróis continuam grandes e chamam atenção pelo desenho atraente, inpirado no do belo hatch médio já citado acima e a grade dianteira agora apresenta uma enorme entrada de ar, que também se mostra bastante estilosa. Já na parte traseira, as lanternas continuam verticais, ainda localizadas entre a tampa e a parte envidraçada. Falando da tampa traseira, ela parece bem maior e com um grau melhor de abertura. Olhando na parte interior, o volante se parece muito com o do Punto e caiu bem no utilitário, assim como os mostradores do painel.

rererer

Essa nova geração é uma resposta da marca italiana ao lançamento dos novos Berlingo e Partner, que trouxeram uma novo parâmetro de qualidade ao segmento na Europa e estão vendendo muito bem. E julgar por essas imagens, parece que dessa vez a Fiat acertou.

sdewewr

r4354545

ereee

Resta agora ficar atento ao lançamento oficial, quando devem surgir mais informações, principalmente sobre as novas motorizações.

Veja mais:

Outra imagem do Novo Doblò europeu

Novo Doblò europeu flagrado na linha de montagem