Categorias
Boas Matérias

Honda CR-V 2014, confira o preço

De volta ao Brasil após alguns meses, o Honda CR-V 2014 chega ao mercado dispondo de algumas novidades e também de alguns componentes já conhecidos pelos consumidores, como, por exemplo, o motor 2.0 Flex (o mesmo que equipa do novo Civic), entre outros.

Em relação às mudanças, a versão LX (de entrada) agora conta com sistema Bluetooth, onde o motorista poderá atender a chamadas telefônicas sem a necessidade de manuseio do celular e de tirar as mãos do volante. O modelo mais básico do CR-V também vem equipado com alarme ultrassônico.

A versão EX (intermediária) traz câmbio automático e tração frontal, vale lembrar que essa configuração é uma das novidades da nova CR-V, uma vez que o modelo passado não possuía essa opção.

O modelo top de linha do Honda CR-V, o EXL, contará com todos os itens já citados, além de tração integral, alarme ultrassônico e chave canivete (também presente na versão de entrada LX).

Com três anos de garantia e sem limite de quilometragem, o CR-V 2014 já está a venda nas concessionárias da Honda desde o mês de maio desse ano. Disponível nas cores Branco Tafettá (sólida), Cinza Paladium (metálica), Cinza Titanium (metálica), Prata Global (metálica) e Preto Cristal (perolizada), o modelo está custando R$ 114.900 na versão EXL 4×4 e R$ 98.900 na versão LX 4×2. Lembrando que esse valor inclui a pintura perolizada ou metálica e o frete.

Mesmo com todas essas novidades, com certeza o motor é o maior atrativo do lançamento da montadora japonesa. Sendo um 2.0 I-VTEC Flex, o propulsor do novo CR-V é capaz de gerar 150 cv de potência quando está abastecido com gasolina e 155 cv de potência com etanol, conseguindo assim alcançar o torque máximo de 19,5 kgfm a 4.800 rpm (etanol).

O novo motor ainda dispensa o famoso “tanquinho”, ou seja, aquele subtanque de gasolina usado para as partidas a frio, isso por que o propulsor dispõe de aquecedores na linha de injeção. A transmissão continua sendo automática de cinco marchas e ainda conta com o sistema paddle-shift (usado nas trocas sequenciais).

O tanque de combustível também foi alterado, passando agora para 71 litros (antes eram 57 litros), essa mudança dará mais autonomia ao carro quando o mesmo estiver sendo utilizado com etanol.

Vale lembrar que o Honda CR-V 2014 continua sendo importado do México, no entanto o limite de cotas de importação permitirá a montadora japonesa trazer um número menor de carros para o Brasil, sendo assim a ideia da marca é de vender 700 unidades por mês (número esse bastante inferior as 2 mil unidades que eram vendidas antes da limitação das cotas).

Por Bons Conteúdos

Em junho de 2015 adquirimos o site Motor e Rodas e, desde então, todo o seu conteúdo está sendo importado, de maneira gradual, para que esteja disponível através do site Carros e Segredos.

25 respostas em “Honda CR-V 2014, confira o preço”

A gente ate encontra a versão de entrada por R$ 98.900,00, mas a top de linha não existe abaixo dos R$ 120.000,00. A quem reclamar??

Olá George,
os preços que informamos em nosso site são divulgados pela própria Ford.
No seu caso, o ideal seria procurar a própria Ford e conversar com algum responsável.
Agradecemos sua visita!
Volte sempre!

Ola, estou comprando uma Crv porem a concessionaria me informa que náo tem modelo 2014 ainda…estamos ja més de dezembro e acho q vou perder dinheiro uma vez q ela é 13/14. Existe já o modelo 2014 nas concessionárias?

Olá João,
a previsão é de que ambos cheguem ao mercado no primeiro semestre de 2014.
A Honda, inclusive, está preparando uma versão movida a gás natural para o modelo.
Esperamos ter lhe ajudado.
Volte sempre!
Abraço!

Oi!!! Gostaria de saber se tem alguma diferença entre a versão da CRV 2013 e 2014!!!! Vai mudar algo????

TEM CONCESSIONARIAS QUE VENDEM (CR-V), MUITO MAIS CARO QUE DIVULGADO NO SITE HONDA., APROVEITANDO PROCURA E OFERTA. ESTE SISTEMA DE VENDAS SAO
COVARDIA HONDA., POIS TEM QUE FISCALIZAR SUA REDE DE VENDAS. SE O ESTOQUE CABOU, CABOU MESMO. NAO TENTA ARRANCAR O DINHEIRO DOS CONSUMIDORES AVUSANDO DA SITUACAO. EH UMA COVARDIA MESMA.( NAO PARECE A FILOSOFIA JAPONESA )
PARECE QUE TAH FAZENDO UMA LEIRAO, GRITANDO .
VERGONHA HONDA, SE 0 SOICHIRO HONDA ESTIVESSE VIVO, PASSARA A VERGONHA DE MAIS. COITADO DO SR HONDA. ( A DIRETORIA DA HONDA BRS. TENHA VERGONHA )

POR FAVOR , NÃO É MUITO BAIXO O PISO/ASOALHO DA CR-V, NÃO VAI BATER NAS ESTRADAS DE TERRA E PEDRA, MAS QDO OLHAMOS NA LATERAL PARECE QUE TEM 30CM DE ALTURA EM RELAÇÃO AO CHÃO MAS QDO DEITAMOS NO CHÃO E OLHAMOS POR BAIXO ACHO QUE DEVE DAR UNS 17 CM DO PISO , EU TENHO UM COROLA E DA 19CM É MAIS ALTO E AS VEZES RASPA, JÁ QUE É UM OF ROUD (SUV) NÃO TINHA QUE ESTAR MAIS ALTO COM RELAÃO AO CHÃO, ESTOU CERTO?

O piso ou assoalho em relação ao chão não é muito baixo 17cm,vai bater nas estradas de terra, é mais baixo que o corolla que tem 19cm. Com relação ao consumo não da pra entender já que na lista divulgada pelo confea o civic com o mesmo motor faz menos e a crv é maior e mais pesada fazendo 9,5 e 13,9km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *