Além do Vista já oferecido na Europa, a montadora indiana Tata levará ao evento suíço os modelos Indigo Manza e Aria, esse último uma mistura de crossover, monovolume e SUV.
O primeiro é a versão sedã do Indica Vista que deve chamar atenção pelos quantidade de elementos cromados e pelo bom motor 1.4 de 90 cv da família Safire. Dizem que será mostrada uma versão com motor a diesel de origem Fiat, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Quanto ao Aria ele é o modelo mais representativo e mais moderno da marca, com qualidade nunca vista em nenhum modelo da marca. O interior chama atenção por ser bem parecido com o dos modelos da Land Rover, algo lógico já que a tatá agora é dona da fabricante de origem britânica.
A unidade que estará em Genebra será bem equipada e mostrará ao público um motor 2.2 a diesel que desenvolve 140 cv de potência.
Além dessas duas novidades, a Tata confirmou a presença da versão européia do Nano, mas não entrou em maiores detalhes sobre os detalhes técnicos do pequeno modelo ou sua comercialização a curto prazo.